domingo, abril 24, 2005

PALAVRAS AMIGAS

Márcia Maia
Image Hosted by ImageShack.us
Raul e Nagério em um sábado de Beco da Lama


Queridos,

nem sei como começar e sei que vou terminar esquecendo alguma coisa. Sempre é assim quando se vive alegria e emoção. Mas vale correr o risco.

Adorei encontrar todo mundo junto no lançamento do livro de Antoniel. Eita coisa tão boa foi!

E adorei reencontrar alguns, outras vezes, de um jeito mais calmo.

Então, só umas lembranças:

ANTONIEL- você, em primeiro lugar, por ter me trazido ao Beco. Sem isso, toda a alegria desses dias nunca teria acontecido. Então, todos os mercis, obrigadas, grazzies, gracias, thanks, do mundo por isso.

LÍVIO- acabei de ver vc aqui. ;) Prazer grande, poeta. Adorei o livro. Sobretudo "Espera."

CID- e eu que pensava que vc fosse velho, acredita? Valeu a alegria do encontro. Já me ofereci pra ser sua amiga no Orkut. ;)

CIDA- ah, moça, que deslumbramento ouvir você! Fiquei encantada.

ALUÍZIO- obrigada pelo poema publicado e pelo carinho. Fiquei emocionada e feliz ao ler. E trouxe o jornal pra me 'amostrar' por aqui. O nó desse meu nome por aí é que muita gente ficou achando que o poema era da deputada...rs

VENÂNCIO- ei, nem sei como agradecer o Batman&Robin. ;) Adorei tudo. Merci ( só pra não perder o hábito). ;)

ORF- andava mesmo com saudades de ver vc. E sabe, tá muito mais bonito que das vezes anteriores.;)

BARBINHA!- amei lhe encontrar! Pena que foi só um dia. Mas outros haverão, não é? Beijo!

PROFESSOR BIRA- valeu cada tempo junto, cada papo, cada verso. Surpresa boa vc foi. Aqui pra nós, não imaginava de jeito nenhum como vc era. rs Ah, depois, vou procurar um soneto pra mandar, tá?

MEIRE e JOSÉ- reencontro sempre é bom, né? E esse foi. Em tudo. Desde o sarau da Casa da Ribeira ao Beco, no dia da Poesia. Pena que vim sem revê-los. Mas... com certeza a gente se encontra de novo.

ALEX - e eu que tinha certeza que a gente já tinha se conhecido, ano passado? Bom demais lhe ver ao vivo.

JULINHO- eita papos bons, hein? Amei. Coisa boa conhecer ao vivo e rir com vc.

Ah, aos dois juntos, ALEX e JULINHO, um aviso: assinei o livro preto, logo, agora também voto. ;) E vou praí, é claro, votar. rs

PADRE AGUSTIN- nenhuma surpresa. Vc é a pessoa especial que eu esperava. Só que ao vivo, resplende ainda mais.

VALDEREDO, nem sei se está na lista, mas se não estiver, vcs dão o recado- vc sabe o quanto gosto de vc. Já lhe disse, né? Saudade.

CHAGAS- acredita que tô bege até agora? rsrsrsrs Pois é, mas falta a gente escrever nossas aventuras vietnamitas nas manhãs dos sábados de antigamente, né? Amei nosso re-encontro. ;))

CRYS- sem palavras. Só beijos. A gente ainda vai conversar muito, não é, amiga?

HUGO- oh, homem bonito esse meu amigo-fotógrafo! ;) Adorei tudo. Tudo. Merci. ;)

SIMONE- tô quase escrevendo idem a Crys. Mas, tem mais. Obrigada por tudo, pelas risadas, pelos passeios, pela cumplicidade e por tudo o mais. Até por agüentar I. comigo... rsrsrsr Mas quero saber daquele segredo, viu, moça? ;)

YASMINE- minha filhota-princesa, vc é tudo e mais um pouco. Emoção à flor da pele . Sobretudo naquele sábado de manhã, em família. Beije todos por mim. Inclusive a doçura de CAMILO, vc em edição morena. Ei, adorei aquele 'aquele'. ;) Ah, e muita coisa pra gente conversar ainda, não é? Marque a hora.


LÉO-meu-amigo-querido-um-tanto-ciumento, coisa boa é poder lhe chamar de amigo e saber que somos amigos, sim. Se cuide, viu? Obrigada por tudo. Até ( ou sobretudo?) pela begice. rs Nem sabe quanto bem quero a você.


DUNGA- ver Natal pelos seus olhos é descobrir uma Natal insuspeita e linda. Viver um Dia da Poesia ( ou uma Semana da Poesia?) com você é certeza de encantamento e alegria. De ser feliz. E isso não tem preço. Não se esquece. Nunca. Um beijo imenso, porque dizer obrigada parece pouco e sem sentido.(Ah, sonhei com aquele quadro vermelho que fica perto da porta da galeria da Fundação: com uma imagem dançante-quase-avoante amarela de mulher que 'vi' nele e tinha esquecido de comentar. rs)


Devo ter esquecido alguém, os que encontrei menos vezes, mas culpem a emoção desses dias. E não se magoem. E me queiram bem, sempre. Como quero a cada um de vcs.

Obrigada por cada riso, cada poema, cada cerveja, cada afago, cada alegria, pela amizade toda. Esses dias com vcs estão inscritos entre os melhores da minha vida.

Um beijo imenso no coração de cada um,






Image Hosted by ImageShack.us
Márcia
Thu,17 Mar 2005 11:00:11- 0300

por Alma do Beco | 12:05 PM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker