quarta-feira, abril 20, 2005

VOU FALAR NA TUA BOCA

Hugo Macedo

Gargalheiras

vou falar na tua boca,
nascer em verbo lá dentro,
ao som de flauta barroca,
bem lento.

vou falar nos teus cabelos,
capilar-me em pensamento,
e vou jogar teus apelos
ao vento.

vou falar na tua barriga
(de língua um piercing te invento),
talvez falar não consiga,
mas tento.

pois quero dizer-te: sim,
é de cabeça que eu entro,
no canto que entraste em mim
: no centro.


Antoniel Campos



contraponto



a minha boca adivinha
a palavra que dirás
mas não te digo a que é minha
: acertarás?

nos meus cabelos, o vento
brinca de te esconder
meu secreto pensamento
: hás de saber?

em minha pele imaginas
compor co'a língua um soneto
certo que então me alucinas
: não te prometo.

se é de cabeça que entras
meu coração, digo eu
mesmo que a ti não pareça
: inda é só meu.

Márcia Maia

por Alma do Beco | 6:39 PM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker