domingo, fevereiro 13, 2005

Tribuna do Candidato no Beco da Lama

27/09/2004 14h52min
"Tribuna Livre" do Beco da Lama

Alexandro Gurgel

O único candidato que compareceu a “Tribuna Livre” promovida pela Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências no Bar de Nazaré, na Rua Coronel Cascudo, foi o vereador Hermano Morais, que discursou para os presentes e revelou seu desejo de revitalização do centro histórico e cultural da cidade.

Para o diretor executivo da Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências, Eduardo Alexandre: "a Tribuna do Beco, sábado, em Nazaré, não teve a repercussão esperada. Apenas um candidato discursou para os presentes: Hermano Morais. O candidato do PSB firmou compromisso com o centro da cidade, num discurso que emocionou pela civilidade. Todos os candidatos a prefeito foram convidados através de suas assessoria e vários candidatos a vereador foram convidados. A SAMBA preparou as adjacências do Beco da Lama com exposição de fotos antigas de Natal, artes plásticas e poesia" (LS)

por Alma do Beco | 10:13 PM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker