quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Quero

Renoir

Quero perder-me indo ao teu encontro,
de não saber de novo me encontrar.
Dizer te amo tanto, tanto e tanto,
o quanto humano seja alguém amar.
Quero perder o senso e a compostura
e por insano, só por ti, passar.
Quero correr o risco da aventura,
como os amantes correm sem pensar.
Quero gritar teu nome em todo canto,
que de tão alto cesse o meu gritar.
Quero sorrir ao te mostrar meu pranto,
que em sorriso fez-se do chorar.
Quero tocar-te como toca ao vento
tuas palavras, mesmo sem falar...
Pôr fim à ânsia que se fez tormento,
em todo instante e em qualquer lugar.
Quero dizer e repetidamente
dizer de novo e dizer a voltar:
que a dor que eu tenho cresce intensamente,
por não te ter e por tanto te amar.

Antoniel Campos

por Alma do Beco | 8:29 AM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker