segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Comerciante Nazi Canaa morre de parada cardíaca



COMERCIANTE - Nazi tinha um dos bares mais tradicionais de Natal
04/12/01

O comerciante natalense Nasi Miguel Canaa, 75 anos, morreu por volta das 3h30min de ontem de parada cardíaca, no hospital Papi, bairro Tirol, onde estava internado desde a quinta-feira passada. Nasi era proprietário de um bar famoso, que levava seu nome, na esquina das ruas Coronel Cascudo e D. José Ivo, Cidade Alta, próximo ao "Beco da Lama".
O corpo está sendo velado na funerária Menino Jesus, na avenida Presidente Bandeira, bairro do Alecrim, e deve ser enterrado hoje de manhã no cemitério Morada da Paz, em Parnamirim.

Nasi era casado com Terezinha Fernandes Canaa, de 73 anos, morava na rua Princesa Isabel, no Centro, e tinha um único filho, Nasi Adoniran Fernandes Canaa, de 31 anos, que atualmente administra o bar do Nasi.

De acordo com a cunhada, Zilda Fernandes da Costa, Nasi Miguel começou a passar mal no início da semana passada e na quinta-feira pediu para ser levada ao hospital. Os médicos diagnosticaram problemas no coração e o internaram no mesmo dia da consulta. No sábado, Nasi foi levado à UTI, de onde não mais saiu.

por Alma do Beco | 12:35 AM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker