segunda-feira, março 28, 2005

NA PRÓXIMA QUINTA, BEATLES NO LOROTA'S

Image Hosted by ImageShack.us

BEATLES FOR EVER

Na edição de estréia, o capitão da noite será Oswaldo Ribeiro Filho, o Ørf, nascido na antiga Rua da Palha, hoje Vigário Bartolomeu, parede e meia com o Beco da Lama, por isso um dos mais fervorosos adeptos da SAMBA (Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências) e da Turma do Beco.
Morou em vários lugares, dentre eles, Caicó, Hungria, Estados Unidos e, hoje, em Morro Branco, pastora nuvens e olha o quintal do manicômio.
É aquacultor pela UFRN e especialista em Reprodução de Organismos Aquáticos pela Universidade de Gödöllö, na então República Popular da Hungria. Além disso, é caçador de músicas na internet e promete uma seleção com raridades como uma gravação de Paul McCartey cantando Summertime, Come Together - pelo coro da Old Whaling Church, Chet Atkins e Stanley Jordan tocando I Feel Fine e Eleanor Rigby, respectivamente, dentre outras. Serão sorteados entre os presentes três CDs com a seleção do mestre Ørf.

por Alma do Beco | 10:40 AM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker