sábado, setembro 03, 2005

ALEX VIROU LULEX

Biu, Biu. Que coisa feia, Biu.

30 dias!

o presidente




O Laélio se danou,
apelou pra putaria,
quebrou os pratos na pia,
a madame reclamou.
Revoltado, ele trincou
o vidro da cristaleira,
apanhou da piniqueira,
foi dormir e se cagou!

Chico Doido



LAÉLIO, VOCÊ SE AQUÉTE
NUM SE META CUM MEMÉIA


se quisé, tem mais bufete,
dou-lhe muito mais cascudo.
pra num ficá mais "ronxudo",
laélio, você se aquéte!
você já levou cacete,
dêxe quéta a vida alheia,
caso contrário, se réia:
- a bruxa mete-lhe a vara!
sua vida toda azara,
num se meta cum Meméia!

BUUUUUUUUUUUU...

Meméia



Nos ringues é baluarte,
enfinca a mão com vontade
e não respeita amizade,
praticando a “nobre arte” ...
Alex, de sua parte,
vai também ser estilista:
seguindo os passos do artista
vai dar murro em todo mundo
- meu medo é muito profundo,
Dunga, agora, é pugilista !

Laélio/2005




OH! Num faça isso Meméia
Eu sou, apenas, um alguém
E em mim não cabe a idéia
Tirar voto de ninguém

Vivo da minha loucura
É muito chato ser normal
E tem louKa que me atura
Sendo minha fã incondicional

Pôxa! que sorte a minha
Ler o que você escreveu
Fique certa "minha bruxinha"
Seu fã, também, sou eu

Se eu pudesse "viajaria"
Na sua bassora sem o cabo
Em você me agarraria
Ia ser grande o "tarrabufado"

Tudo isso que eu escrevo
É porque estou lisonjeado
Com certeza eu não me atrevo
Pois, não quero ser ousado

Manoel Bomfim



em busca da eleição
alex virou lulex

futrica da oposição,
malvadeza cum cabôco.
- todo mundo peca um pôco
em busca da eleição!
caro AG, num ligue não,
fique tranquilo, "relax":
- vai sentá na giroflex!
presidente dos dotô,
do povo que boatô:
"alex virou lulex".

Meméia




Em busca da Eleição
Alex virou LULEX


Caros becodalamenses
Já tou um pouco cabreiro
Cum esse negócio de eleição
Que termina em mensalão
Pois, corre muito dinheiro
Até em bolso de cearenses

O meu voto ainda não sei
Se ainda eu vou sufragar
Tô matutando com os botões
Vai depender da ocasião
No dia que eu for votar
Vou cobrar "caro", já pensei

Pode ser uma cachaça
Ou um caldinho de feijão
Um espetinho de queijo
Ou até mesmo um beijo
Da rainha da eleição
Que me faça achar graça

Em tudo que é evento
Sempre se escolhe uma miss
Olimpíada ou São João
Fica aqui minha sugestão
Agora, falei e disse
Candidatos fiquem atentos

Eu vou mandar um SEDEX
No dia da competição
E o meu voto, só dou
Pra quem de nome mudou
Em busca da Eleição
Alex virou LULEX

Manoel Bomfim


Alex Lulex:

Não sei fazer glosa
Mas, para não parecer toda prosa
Aceito o convite de Leo
E juro por todos os céus
Vou bem olhar,
escutar, decidir...
E para a SAMBA presidir
Escolher com firmeza,
certeza e até delicadeza

Portanto Alex
e demais presidenciaveis duralex
prometam e cumpram
invistam, insistam e persistam
grudem no Beco como bom durex
para nunca serem chamados de Lulex.

(Ei pessoal, estou voltando ao normal)

Crys
Quase recuperada




Meu voto já declarei
Sou volúvel e sou vendável
Voto no mais agradável
Alexandro é meu rei
Antoniel eu já sei
É metido a prafrentex
Mas vou ficar com Alex
Que vai me dar mensalão
Em busca da eleição
Alex Virou Lulex


Clotilde,
o voto mais cobiçado da SAMBA


EM BUSCA DA ELEIÇÃO
ALEX VIROU LULEX


No Beco sob tensão,
deu até no Becopress,
candidatos com estresse
Em busca da eleição.
Tá formada a confusão;
parece a fila do Rex
nos dias de matinês
e o professor de xadrez
ataca de sed lex:
Alex virou Lulex.

Frei Carmelo

por Alma do Beco | 12:04 PM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker