quarta-feira, abril 13, 2005

MARIZA LOURENÇO*


http://marizalourenco.blogspot.com/

eu...

olho para o homem que me olha, enquanto minha vontade anda perdida em outras mãos (que, sequer, me tocam).

você não me molha mais, eu penso. e perco a vez (mais uma) de dizer a ele que meu ponto 'g' nunca foi lá.

meu homem me olha. meu homem. antes eu gostava de chamá-lo assim. antes. quando ele me chupava e me lambia. antes. quando resfolegava de paixão sobre meu corpo.

antes meu homem me fodia.

agora outro homem não me toca. mais um.

ando precisada daquelas mãos. das mãos do meu outro homem. e de seus olhos. de sua língua. e de seus dentes (eles rangem quando meu outro homem me come).

ando desesperada de desejo. por ele. (os lençóis guardam o segredo da minha umidade).

meu homem, esse que me olha, ainda me quer. eu sei.

mas é outro homem que aprisiona minhas vontades.

meu outro homem. aquele que, sequer, me toca

: agora.


mariza lourenço
*É responsável pelo layout do almadobeco.

por Alma do Beco | 11:56 AM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker