domingo, fevereiro 27, 2005

Suspeitos e insuspeitos

Oficina de Pintura no Bar de Nazaré

Professor Bira

Esse negócio de deltinhas no banheiro é coisa de artista de plástico, como diria Volonté. Então temos uma lista de suspeitos e insuspeitos como veremos:
Helmut Cândido: Insuspeito, é um intelectual acima de qualquer suspeita, não se prestaria a tão pouco.
Marcelus Bob: Suspeito, é obcecado pela dita e tem motivos para fazer mal-criação no bar, mas creio que as suas seriam encapuzadas como os humanóides.
Marcelo Fernandes: Suspeito, o cara é completamente seco, mas as ditas não foram feitas com giz de cera.
Franklin Serrão: Insuspeito, anda numa fase de estudos profundos. Se fosse ele os deltas teriam um estilo Portinari.
Plínio Sanderson: Suspeitíssimo. Separado recentemente, está sempre com a brocha na mão. É enfermo do caráter e adora uma performance.
Valderedo: Suspeito. Esses caladinhos são danados. Pode ter disfarçado o traço.
Alex Gurgel: Insuspeito. Se fosse ele, seria um texto falando do cheiro almiscarado que exala daquela gruta úmida e intumescida.
Hugo Macedo: Insuspeito. Fossem fotos de deltas bucólicas e pitorescas...
Jotoh: Suspeitíssimo. O véinho é um danado. Está de volta à ativa e, afinal de contas, são miniaturas.
Lulaugusto: Suspeitíssimo. Dar barraco em Narareth é com ele mesmo, apesar de um filme nem que fosse pornô ser mais de seu feitio.
Léo Sodré: Suspeito de dar cobertura ao principal suspeito. Mas se fosse ele, teríamos um texto de apresentação relevando as qualidades da dita, tipo: as deltinhas são cordiais, criaturas maravilhosas dignas de toda nossa devoção...
Dunga: Principal suspeito. Pesa contra ele os seus portais. É o único que pinta porta, janela, embalagem de pizza, gavetas... Por que não banheiros? Além do mais, não seria a primeira vez que o poeta manipularia uma deltinha no Beco. Outro agravante: todos sabemos da sua intenção em fazer sua exposição da Vigário Bartolomeu até o Palácio da Cultura, passando por Nazaré. Ou seja, preenchendo todos os espaços, sem excluir nenhum.

por Alma do Beco | 8:51 AM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker