domingo, fevereiro 27, 2005

De um blog disponível no Google

sábado, 4 de dezembro de 2004

Carnabeco 2003
Banda do Carnabeco 2003 chegando ao bar de Nazaré

CARNATAL!!!!!que horror....conseguir fugir dele....hoje a tarde foi muito especial...CARNABECO!!!!!
CARNAVAL NO BECO DA LAMA...muito bom....estou bebinha e Koolidje Já morreu....foi ótimo...pouca gente...muita bebida...fugir do meu "resguardo" (que palavrinha esquisita).....bebi quase todas...a meladinha não entrou....aposto que não estou escrevendo coisa com coisa...mas tudo bem...."DEUS PROTEJE OS INOCENTES", foi isso que escutei quando ganhei na sinuca de ALEX DE SOUSA de nada mais nada menos de 3 a 0...pois é beba e ganhei na sinuca...de 3a 0....desmoralisei...

Bom meu carnabeco foi maravilhoso....proximo ano tem mais....Koolidje apagou....e eu aqui escrevendo, apagando, escrevendo e apagando....se não vocês não entenderiam nada... BêBAda, completamente embreagada....os dedos não respondem...


beijos e um ótimo domingo....

:: Enviado por Diana - 22:37:25 ::

por Alma do Beco | 5:53 AM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker