sábado, janeiro 29, 2005

Meus sais

Meus sais
Nelson Silveira Caldas

Cravo branco na lapela
Na capela vou casar

Maria é muito bonita
Anita é muito mais

Prefiro Júlia, a louca
De boca linda demais

Júlia é céu, é sereno
Tem sede que nunca acaba
No mar me deixa babaca
Anita, Maria, meus sais!



Quadrinhas em duo
Nelson Silveira Caldas

Vem comigo, vem amor
Vou contigo pra onde for

Junto pedrinhas
Coleciono sabores

Canto quadrinhas
Dos meus amores




por Alma do Beco | 4:12 PM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker