sábado, janeiro 29, 2005

Resenha do Cloe

Banda e undas
Gennnnnnnnte!
A Banda da Ribeira tava era boa! Tinha poeta namorando, noivo sendo pastorado, jornalista beijando muiiiiiiito, fotógrafo sem saber quem agarrasse, mediador quieto, Lêndea de cabeça em cabeça, com todo uidado e muitas undas, belas, de enlouquecer um Barba erótico. O clima de festa era tão interessante que alguém jurou que Alex Gurgel estava pagando cervejas para algumas pessoas. Só não vi Mário Boga Tadeuzinho Spam...
Aliás, Tadeuzinho depois da deletada está quieto de fazer dó. Passa os dias na janela do seu apartamento observando uns calangos gigantes que ele acha parecido com camaleões, sem entender porque Hugo Macedo ainda não foi lá fotografar. O dito ujo jura que doravante somente irá escrever textos onde aquela palavra foloboscoitiana não apareça.
Camilo Lemos, todo enfaixado (até aquele negócio, que não sou doido de dizer o nome) para não machucar seus membros com o tambor e vestido tal qual um cangaceiro, chegou somente o bocal na Rua Chile.
Chagas não foi. Estava preparando um cavalo para seguir na cavalgada de hoje no litoral norte. Disse que depois ia comer um uzido lá em Muriú, junto com Paulinho a Cores, maior leitor de Tadeuzinho.
Clotilde não foi. Petit das Virgens, também.
Simmmmmmmmm! Tão dizendo que Eugênio Libertino 1/2 foi o responsável pela volta de Dani ao Beco, que aliás estava lá com Mazé, tomando todassssssssss! Ela estava uriosa para saber como ia ser o Aratu no Facho. Mazé disse que ia de qualquer maneiraaaaaaaa!
Meire não foi. José, vi de longe. Leila nem deu notícias. Neuza estava fantasiada de unzinheira baiana, completamente embriagada, agarrando todos os homens e beijando muito.
Karl, como sempre, disse que ia, mas não foi.
Orf estava pesquisando as reações dos elefantes asiáticos que burlaram a Tsunami.
EU, muito macho!
CLOe

Gennnnte!
Está rolando uma aposta no Resenha: Karl vai aparecer um dia, ou é um ser virtual?
Orf jura que ele existe, que o conhece, mas virtualmente. Dunga, que não acredita nem em Deus, duvida. Eugênio Libertino 1/2 acha que ele é um personagem criado por Lêndea Urbana. Silêndia, não está nem aí, só pensa em Lulu do Lual, amor novo achado lá nas cercanias de Cotovelo. Alex não acha adjetivos. Hugo disse que fotografa até fantasmas. Bill Clítores, o garçom, que ultimamente anda com a cabeça nas nuvens, garante servir uma Selecta de graça, acompanhada por uma codorna. Júlio Imperador Manicaca acha que ele é do seu time e não vai porque a mulher não deixa. Chagas, na dúvida, promete um `pé quebrado´. Mazé não acha nada e Dani garante mandar em pvt, se ele existir, todos os seus arquivos de ursinhos.
CLOe, na dúvida...

por Alma do Beco | 2:30 PM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker