Prezados Bequianos,
Nasci numa cidade muito simpática e acolhedora, do interior do Rio Grande do Norte. Quando ainda era criança, com pouco mais de quatro anos, fui acometido de um enfermidade muito séria que todos achavam que não sobreviveria. Minha mãe, muito religiosa, fez uma promessa aos céus, que se eu conseguisse sobreviver, passaria um ano usando uma túnica de capuchinhos, o que me valeu o apelido de Frei Carmelo. Como podem ver, sobrevivi, estudei, sou bacharel em letras pela UVA, professor de história e contador de estórias. Por gostar muito de poesia, prosa e cultura de modo geral, interessei-me por este grupo, que segundo informações de amigos, é muito inteligente, bem humorado e esclarecedor.
Gosto de tomar cerveja, uma cachacinha de vez em quando, e de uma piada picante, e sei que aqui vou encontrar tudo isso e muito mais.
Grande abraço,é um prazer estar com vocês doravante.
FC.
Freiríssimo Carmelo,
Aonde você nasceu? É bem capaz de ter sido em Santa Cruz...
Comece a mandar suas estórias e histórias.
O departamento de cervejas é dirigido por Dunga, o moderador. O de cachaça, quando Rosélis viaja, é dirigido por Júlio Capão Pimenta. Já o departamento de piadas picantes fica sob a orientação de Mário Henrique Boga Spam, que no momento anda desaparecido, mas volta. As poesias ficam entregues a Antoniel Maia, digo, Campos e Crystina Tinôco. Os aboios e pé-quebrados é setor de Chagas Lourenço, o cavalgador das praias. O departamento de churrascos está entregue ao casal José e Meire. A seção de pecados é com Padre Agustin, que na Quaresma passa penitências quilométricas. O setor de pesquisas (qualquer coisa) é com Oswaldo (com w) Ribeiro. A Comissão de Ética é dirigida por Petit das Virgens e Casciano Vidal. Hugo Macêdo e Lenilton Lima são os fotógrafos oficiais. A Ouvidora do Beco é Clotilde Tavares. Simmmm! Tem um bocado de gente que somente olha, olha, olha...
Outra coisa: o moderador vive implicando com aquela palavra que termina em U. Portanto, todo UIDADO é pouco.
CLOe, o anfitrião
Nasci em Sitio Novo, meu caro Cloe, bem próximo de Santa Cruz e o meu apelido se deve ao Monte Carmelo daquela cidade, onde estudei o primário.
Abraço, FC.
Cloe, você é ótimo.
E como se auto denominou: o melhor anfitrião. Acho até que merecia outras denominações/incumbências mas tudo vem de vc tão espontaneamente, não é?
Espero ter o prazer de lhe conhecer.
A próposito, vc existe?
Que tal se nos apresentarmos em fotos ou marcarmos um grande encontro para conhecermos os novos e velhos membros que ainda não conhecemos?
Fica a sugestão.
E o aniversário de Simone?
Crys
Cristina Tinôco