terça-feira, outubro 25, 2005

REZAR OU ACABAR COM A CACHAÇA

Barbosa

Siquilhim bem que tenta, mas a cachaça é muita
.
OU VOCÊS TÊM QUE REZAR
OU DAR FIM À AGUARDENTE...

1.
Nunca vi tanta alegria,
brincadeira e fuleragem,
birita nem sacanagem,
dessa turma em pleno dia.
Que beleza de orgia,
alegrando o sol poente.
Eu nunca vi tanta gente,
querendo a franga soltar,
OU VOCÊS TÊM QUE REZAR,
OU DAR FIM À AGUARDENTE...

2.
Tanto tempo não birito,
chega dei o gôto em seco.
Fiquei feliz lá no Beco,
transbordante de alegria.
Gente que eu nem conhecia,
me abraçava alegremente.
Padre Agustin, minha gente,
tá pra lhes aconselhar,
OU VOCÊS TÊM QUE REZAR,
OU DAR FIM À AGUARDENTE...

Bob Motta


Baco

Haroldo Maranhão

Sylvia

Bianor Paulino

Paulo Ricardo e Carlança

Itam Brasil

Image Hosted by ImageShack.us


Meméia à esquerda de Bomfim

Edmundo

Eulálio

Tadeu Néri


Vicente Januário

Limpeza do Beco está sendo feita também durante as festas

por Alma do Beco | 11:07 AM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker