quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Resenha do Cloe



Gennnnnnte!

Márcia não ama Dani, que não ama Lula, que não é amada por Yasmine, mas é amada por Casciano, que não sabe nem quem ela é...

Dani Danadinha está em nove de dez mensagens que chegam no Beco. Ela trabalha?

Osvaldo (aquele da motocicleta) passou o carnaval todinho na Internet pesquisando. O quê? Tudo!

Petit das Virgens, fantasiado de tolete, encontrou Simone Meia-inteira no carnaval de Olinda e confundindo-a com Dani Danadinha (lembram?). Deu a maior bronca por causa da quantidade de ursinhos voadores. Silêndia não entendeu nada, mas ficou bege.

Camilo Lemos, de chapéu de cangaceiro, não quis nem saber de voltar para casa e continua em Recife brincando o carnaval. Pense num bicho disposto! Ele anda tão magro que Urbano, o empalador, disse que dentro de poucos dias somente irá sobrar a espingarda e as balas. Tô cinza!

Júlio Imperador Capão foi filmado no sábado de carnaval pela TV Tropical dançando de rosto colada com a minha ex-colega Gardênia Lúcia. Um horror!


Alex Gurgel - que anda meio desaparecido -, quando soube que o presidente Dunga havia sido demitido do emprego, comentou com Hugo Macêdo: o adversário está ficando enfraquecido: está na hora de botarmos a campanha na rua para tomar o Beco. Tô amarelo!

Chagas Lourenço, aquele do charutão, agora somente se refere às pessoas pelas iniciais do nome. Parece até executivo americano. Quem diria que o menino de Santa Cruz ia ficar internacional...

No sábado, durante a passagem do Bloco `Empeno Mas Não Caio´, devido à multidão de gente, um belo pedaço de carne de sol que estava sendo servido na mesa da diretoria da SAMBA caiu no chão de Nazi. Rapidamente Eugênio Cândido ½ apanhou o bicho e cuidadosamente raspou o pedaço que ficou em contato com a rua. Quando Antoniel Cristhine reclamou, ele disse: fique na sua que eu sou da Vigilância Sanitária. Léo ainda acrescentou: e tem micróbio que resista a uma queda dessas? Vige!

A foto que colocaram de Sodré dando um pum na cara de Isaura, a escrava da casa de Dani Danadinha (todo mundo se lembra de Dani, né?) foi muito escrota. Quem não peida nesse mundo? To bege.


Dani Danadinha (aquela que vez por outra manda umas mensagens para o Beco, lembram?) tomou todas na festa “Baile de Máscaras”, na Confeitaria Ateneu. Não tardou, sapecou um beijo na bochecha do jornalista Cefas Carvalho. Jeane estava do lado e fechou a cara. `O Céu escureceu de medo...´

Márcia continua elogiando Antoniel
Antoniel continua elogiando Márcia.

Lêndea Urbana continua desaparecida (o). Dizem que foi vista no carnaval do Recife antigo junto com um gordinho dos braços curtos. Tô roxo!

Na sexta-feira, no Beco, o Imperador Capão cantava `Voltei Recife´ em ritmo de fado. Pois, pois companheiro!

Na segunda-feira de carnaval, Léo Sodré passou a tarde conversando em alemão com Helmut Cândido. Garanto que nenhum dos dois entendeu nada!

Ricardo, do Lorota’s, telefonou para Osvaldo perguntando se Karl Leite (KVA) ia hoje, que era para aumentar o estoque de limões. Tô verde!

Quanto a mim, periferia, fui brincar o carnaval no Rio, precisamente na Beija Flor, a campeã. Tenho culpa? Nenhuma! Venço todas!


CLOe, cansado de sambar e doido para fofocar.

por Alma do Beco | 3:41 PM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker