domingo, novembro 06, 2005

OS NOSSOS AGRADECIMENTOS

Antonius Manso

Eduardo Alexandre, diretor executivo da Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências

Em nome da Sociedade dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências, aproveito o espaço deste Alma do Beco para agradecer a presença de todos e todas que prestigiaram o Pratodomundo - II Festival Gastronômico do Beco da Lama e também a todos e todas que tornaram possível a sua realização, em especial, a Eduardo Viana, da Agência Cultural do Sebrae, Amélia Freire, da Fundação José Augusto, Fernando Bezerril, da Sectur, Dácio Galvão, Capitania das Artes; pessoal da Sensur, Semurb e Urbana; a todos os músicos que animaram o evento; aos que participaram das Comissões Julgadoras; os que trabalharam nas peças gráficas; pessoal de som, palco e documentação; bem como todos os proprietários dos estabelecimentos que acreditaram e se dedicaram para o sucesso do mesmo e; a decisiva contribuição da mídia espontânea - jornalistas de rádios, TVs e jornais.
A todos e todas, os agradecimentos da SAMBA e a certeza de que juntos estaremos novamente no IV Carnabeco, a realizar-se no 3 de dezembro; e em nosso maior desafio do ano, que será a realização do I Reveiom do Beco da Lama e Adjacências.
A todos e todas, mais uma vez, os nossos muitos obrigados.

Eduardo Alexandre

Karl Leite

Mãinha e Nélio (Bar de Seu Pedrinho), respectivamente com a Buchada Sertaneja e o Baião-de-dois com Sardinha ao Molho de Tomate, ganharam o primeiro e o segundo prêmios do Pratodomundo 2005.

por Alma do Beco | 9:44 PM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker