sábado, março 12, 2005

O lançamento do livro de Antoniel, a esfera

José Torres

Foi show. Teve um recital espontâneo com Prof. Bira, Dunga, Ruy Rocha e outros enquanto artistas plásticos transformavam os poemas em telas (Leléo, Dunga, Valderedo, Lívio ...), com a presença de um monte de gente do beco, inclusive Márcia Maia. Se eu fosse Antoniel eu teria me debulhado em lágrimas. Foi o melhor lançamento de livros que eu já fui, não foi aquela coisa chata cheia de gente cochichando em cima do salto com a cara rebocada tentando mastigar de boca fechada para não perder a classe. Lá tinha cerveja, queijo de coalho assado, farofa e sorrisos verdadeiros.
Meire Gomes

por Alma do Beco | 1:51 AM


Hugo Macedo©

Beco da Lama, o maior do mundo, tão grande que parece mais uma rua... Tal qual muçulmano que visite Meca uma vez na vida, todo natalense deve ir ao Beco libertário, Beco pai das ruas do mundo todo.

.. .. ..

.. .. ..

Recentes


.. .. ..

Praieira
(Serenata do Pescador)


veja a letra aqui

.. .. ..

A imagem de fundo é do artista plástico e poeta Eduardo Alexandre©

layout by
mariza lourenço

.. .. ..

Powered by Blogger

eXTReMe Tracker